POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Use Duda Closet
Na Use Duda Closet, nossa prioridade é garantir a sua satisfação com cada compra. Entendemos que às vezes, mesmo com cuidado na escolha, um produto pode não atender totalmente às suas expectativas. Por isso, estamos aqui para ajudar com nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 07 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. {não aceitamos trocas/devoluções passado esse prazo}.
Condições para efetuar uma troca/devolução:
Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas aqui, será devolvido ao remetente {frete por conta do cliente}.
Pedidos não entregues que retornam para a loja, seja por qualquer motivo {por exemplo: endereço incorreto por erro de digitação do cliente ou pelo correios não ter sido atendido} o novo frete de envio é de responsabilidade integral do cliente;
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e o número do pedido. Por gentileza nos diga o motivo da troca/devolução para que possamos melhorar. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 07 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. {Não aceitamos trocas/devoluções passado esse prazo}.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de FABRICAÇÃO, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Você poderá escolher produtos no valor da sua compra ou pedir o reembolso. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Quando as peças chegarem aqui aqui elas passarão em nossa análise de qualidade e estando dentro dos padrões, daremos continuidade a sua solicitação.
Quando a troca é solicitada não por problema com o produto mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, por exemplo, os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto fica por conta da cliente.
Na Use Duda Closet, queremos que sua experiência de compra seja sempre positiva. Estamos aqui para ajudá-la em qualquer etapa do processo. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Estamos prontos para atendê-la!